Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Prague bucket list #3 - Bohnická vyhlídka


Há alguns meses atrás fomos correr por aí e descobrimos este miradouro, Bohnická vyhlídka, com uma vista soberba sobre o rio Vltava. Nessa altura dissemos que voltaríamos com a maquina fotográfica para registarmos a paisagem. Hoje foi o dia e valeu mesmo muito a pena!

A few months ago we were running and we found this lookout point, Bohnická vyhlídka, with an amazing view over the Vltava river. We told each other we should go back there and bring the camera to take some pictures of the view. We did it today and it was totally worth it!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!