Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

50 years

He left. After 50 years working there, he left. 

Nowadays we move a lot more and change jobs for various reasons, so I can't even imagine what it feels like leaving after 50 years. Perhaps a mixture of longing and relief. A mixture of I will miss this with I can finally relax. It must feel weird.

I hope he will be happy.


His last day was when I was on vacation and when I came back I found this in his closet. Very symbolic.  




Foi-se embora. Depois de 50 anos a trabalhar ali, foi-se embora.

Hoje em dia mudamos muito mais de emprego, pelas mais variadas razões, e não consigo imaginar o que é sair depois de 50 anos. Talvez uma mistura de saudade e alívio. Uma mistura de vou sentir falta de tudo isto com vou poder finalmente relaxar. Deve ser estranho.

Desejo-lhe muita felicidade.


O seu último dia foi quando eu estava de férias e quando voltei encontrei isso (foto) no armário dele. Achei muito simbólico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!