Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 11 de julho de 2017

Forest 1 - 1 Sara

More than a year ago I wrote here about running in the forest near home and how it beat me, because it was so hilly. I finished that post with "Today, the forest beat me. I'll take that as a challenge!". Well, today was the day! I went straight there facing the 700m hill and then I did sprints in the other hills, always without stopping. 

Me and the forest are finally even!

Foto from the internet

Há mais de um ano atrás, escrevi aqui sobre treinar na floresta aqui perto de casa e como a floresta me bateu nesse dia, por causa das subidas a pique. O final desse post foi "Hoje a floresta bateu-me. Vou tomar isso como um desafio!". Pois que hoje foi o dia! Fui direita à floresta, pela subida de 700m que vai de casa lá e depois fiz sprints nas outras subidas, sempre sem parar.

Eu e a floresta estamos finalmente empatadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!