Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Wandering around in Régua

Not all those who wander are lost...

We were definitely not lost, but simply left ourselves wander on the slopes that surround the river. Here is a small summary of what our eyes could capture. No further words needed. Believe me.

Nem todos os que vagueiam estão perdidos...

Nós definitivamente não estávamos perdidos, mas simplesmente nos deixamos perder pelas encostas que cercam o rio. Aqui está um pequeno resumo do que nossos olhos capturaram. Não são necessárias mais palavras. Acreditem em mim.

























Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!