Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Peniche


Uma outra cidade na costa portuguesa onde também estivemos no Verão foi Peniche. Conhecida pelas longas praias e pelo peixe fresquinho, Peniche oferece também um lindo pôr do sol à beira mar e paisagens lindíssimas.

Another gorgeous city on the portuguese coast where we were last Summer is Peniche. This city is known for its long beaches, fresh fish, amazing sunset and landscapes. 
 
 Forte de Peniche / Fort of Peniche

Farol no pontão / Lighthouse on the pier









 Cabo carvoeiro




Acho esta paisagem mais selvagem fantástica / This more wild landscape is fantastic





Peniche é lindíssimo, não é?

Peniche is beautiful, isn't it?

1 comentário:

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!